sábado, 7 de julho de 2012

ACIDENETE COM VITIMA FATAL NA ESTRADA DO ÓLEO NA LORENA ZONA RURAL DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Na noite de sábado, 07 de julho de 2012, por volta das 18h20min. Aconteceu um acidente com uma vitima fatal na estrada do óleo que liga a RN 117  ao posto 06 da Petrobras na Comunidade de Lorena Zona Rural de Governador Dix-Sept Rosado.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Um veículo tipo Strada de cor branca, placa NXW 1703 de Recife/PE. Trafegava pela estrada do óleo, vindo da Cidade de Upanema com destino a Cidade de Governador Dix-Sept Rosado. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo, bateu no meio fio da pista de rolagem capotando várias vezes, e, ficou cerca de 50 quilômetros sentido contrario do seu destino.
Fotos 4dzpatrulha
ERISBERTO RODRIGUES DA SILVA, 28 anos de idade, mecânico, natural da cidade de Antonio Martins, residente em Upanema, foi arremessado para fora do veiculo, tendo morte instantânea.

Mais duas pessoas ainda não identificada viajavam com ERISBERTO, foram socorridos para a Maternidade da cidade de Governador, com escoriações pelo corpo, mas não corre risco de vida. 

Ainda de acordo com informações de populares, os ocupantes do veículo tinham passado a tarde bebendo, quando iam  para governador, aconteceu o trágico acidente.
Os Policiais da Radio Patrulha do destacamento da Cidade de Governador, ASSIS, MAGDIEL e ELSON, isolaram o local do acidente até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal JARDER VIANA. O corpo de ERIBERTO, foi  removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Os policiais do 2º Distrito Rodoviário Estadual de Mossoró "DPRE" JEAN CARLOS. FAGNER, como Delta Osca, JULIO com o Delta Goof, MAGNOS e JANUÁRIO no Esquadrão Águia 01, estiveram no local, recolheram o  veiculo envolvido no acidente,  para o pátio do Departamento Estadual de Transito em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário