sábado, 9 de junho de 2012

WILLY RESTAURANTE É ASSALTADO PELA 2ª VEZ EM MOSSORÓ.


Na tarde de sábado, 09 de junho de 2012. Por volta das 14h30min. Aconteceu um assalto ao WILLY RESTAURANTE, que fica localizado ao lado do Mercado do Alto da Conceição.
De acordo com informações do segurança e da proprietária do restaurante, o elemento chegou com uma arma tipo espingarda calibre 12 em punho, rendeu o segurança, mandou as pessoas que estavam no interior deitassem todos no chão, e começou a recolher objetos como celular, relógios, dinheiro e ainda foi ao caixa do estabelecimento levando todo apurado da manhã num total e R$ 2,000,00 em dinheiro. O assaltante saiu a pé, mais acredita-se que tinha outro individuo em uma motocicleta dando apoio ao assalto.
Ainda de acordo com a proprietária do estabelecimento, pediu para que não revelássemos sua identificação, nos informou que já foi visitado duas vezes pelos assaltantes.

Após a pratica do assalto os elementos fugiram com destino ao BH. Os policiais foram ao local e fizeram patrulhamento mais não conseguiram prender os elementos. 


Informações e colaboração: J. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário