quinta-feira, 7 de junho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.


No inicio da tarde de quinta feira, 07 de junho de 2012. Por volta das 12h40min. A central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio na Favela do tranquilim no Bairro Malvinas em Mossoró.
De acordo com informações repassadas a policia, o menor que é foragido semiaberto do CEDUC do Santa Delmira, foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna, por dois elementos armados em uma motocicleta que se aproximaram da vitima efetuando disparos.
 Foto Ilustrativa
O menor foi socorrido por populares para a UPA do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido por uma viatura do SAMU, acompanhado pela Radio Patrulha 1204, comandada pelo Sd. VALDEMIR, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Onde seria cirurgiado. Mas o mesmo se recusou em fazer a cirurgia para a retirada do projetil de bala alojada na perna.

O menor estava acompanhado de uma irmã no HRTM, após receber alta da equipe médica de plantão, foi conduzido pelos policiais para o CEDUC de onde estava foragido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário