sexta-feira, 22 de junho de 2012

SUSPEITO DE ASSALTO É ASSASSINADO NO IGAPÓ


Rafael Pipoquinha foi morto quando fugia de um roubo realizado na noite desta quinta-feira.

Um jovem suspeito de realizar um roubo foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (21), no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. O acusado teria realizar o assalto a um entregador de pizza juntamente com um comparsa. Após o crime, os dois saíram fugindo em direção à estação de trem daquele bairro.
No entanto, populares ouviram disparos e quando foram ver o que tinha acontecido encontraram o rapaz morto. A ocorrência aconteceu por volta das 20h. De acordo com o major Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado morreu ainda com um revólver nas mãos, no entanto, quando os policiais da viatura 422 chegaram a arma tinha sido furtada.

O jovem morto foi identificado como RAFAEL SILVA DE SOUZA, de 18 anos, também conhecido pelo apelido de “RAFAEL PIPOQUINHA”. Quando os policiais militares do 4º BPM chegaram ao local da ocorrência conversaram com os moradores e descobriram o homem que tinha tirado a arma das mãos do morto. JOSÉ EDVANALDO foi preso em casa e levado até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por furto e porte ilegal de arma.

De acordo com informações extraoficiais repassadas por populares, Rafael teria sido assassinado pelos comparsas de crime. Os policiais ainda realizaram diligências, mas não conseguiram localizar suspeitos.


Informações e Foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário