terça-feira, 19 de junho de 2012

RONDA CIDADÃ PRENDE CASAL COM 800G DE MACONHA


Acusados estavam parados em uma rotatória na Avenida Castelo Branco, no loteamento Nova República.

Policiais da Ronda Cidadã, lotados no 4º Batalhão, prenderam na tarde de terça-feira (19) um casal acusado de tráfico de drogas. MARCOS PAULO DE OLIVEIRA MELO, de 20 anos, e GILMARA ALVES DE LIMA, de 23 anos, estavam parados em uma rotatória na avenida Castelo Branco, no loteamento Nova República, quando foram surpreendidos pela polícia.
De acordo com o tenente ROBERTO, oficial de serviço da área, a viatura 426 realizava um patrulhamento de rotina no local quando avistou o casal que no momento que viu a guarnição apresentou atitude suspeita o que levou os policiais a realizarem uma abordagem.

Na averiguação foram encontrados cerca de 800 gramas de maconha dento de uma bolsa que estava de posse de Marcos, além de uma balança de precisão. “Quando eles viram a viatura ficaram nervosos e se mostraram preocupados com a presença dos policiais. Imediatamente houve a suspeita e abordamos", relatou.

Ainda no local, os acusados revelaram para a polícia que a droga foi entregue por um homem que eles não sabem dizer quem é e que compraram no valor de mil reais. Gilmara disse aos policiais que comprou o produto há dois dias e que os tabletes estavam escondidos dentro de uma residência também localizada no loteamento.

Marcos e Gilmara foram levados para a sede da Denarc, onde serão ouvidos e autuados no artigo 33º da Lei 11. 343, tráfico de drogas. 


Informações e foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário