sexta-feira, 29 de junho de 2012

PRF PRENDE HOMENS COM ARMAS, MUNIÇÕES E CAPUZES.


Policial militar e um segurança de empresa particular estavam entre os detidos.

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Rodoviária Federal, prenderam na madrugada de sexta-feira quatro homens de posse de armas, munições e capuzes. A prisão aconteceu no Km 118, da BR 101, no posto fiscal de São José do Mipibu. Os acusados foram parados em um comando de bafômetro realizado durante toda a noite e madrugada.
 Foto divulgação PRF
De acordo com o inspetor Palhano, por volta de meia noite, um veículo tipo Gol de placas MYJ 8344, de Natal, foi parado para averiguação. No momento da abordagem e da averiguação dentro do veículo os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola 380,18 munições e três capuzes, também conhecidos como bala clava. “Os ocupantes do veículo informaram de imediato que estavam seguindo para a cidade de São José do Mipibu, mas não revelaram qual seria o motivo da viagem”, disse.

Os acusados identificados como: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, (31), JOÃO MARIA DE SOUZA (40), JUDSON ROBERTO GOMES FERREIRA (26), segurança particular e ERIBÉRIO FERREIRA DE MOURA (32), policial militar. Todos foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul e autuados por porte ilegal de armas.

No entanto, o delegado de plantão estipulou fiança que foi paga e três dos presos foram liberados. Um deles, João Maria, continuou preso por que existia contra ele um mandado de prisão em aberto. 


Informações: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário