sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLICIAIS MILITARES APREENDEM TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO EM MOSSORÓ.

Na tarde de sexta feira, 15 de junho de 2012, policiais da Radio Patrulha 214, comandada pelo Sd. GOMES e o patrulheiro MICHEL, com a poio da viatura do Santo Antonio, prenderam três pessoas, acusadas de comercializar drogas em Mossoró.
De acordo com informações nos repassados pelos policiais, eles faziam patrulhamento de rotina na Rua João Soares do Amorim no Bairro Santo Antonio, quando notaram dois elementos em atitude suspeita, fizeram abordagem e encontraram algumas pedras de Crack no bolso de um deles, conduziram os dois até a sua residência e lá foram encontrados vários objetos possivelmente trocado ou empenhado por drogas.
Também foi detida juntamente com os dois indivíduos à proprietária de residência que é tia de um dos elementos detidos pelos policiais.
VEJA MATÉRIAL APRENEDIDO:

. 1 Maquina Fotográfica
. 1 Disk Man
. 1 Radio
. 3 Relógios
. 2 Tesouras
. 3 Facas pequenas
. 2 Carregadores de celulares
. 3 Chips de Celulares
. 1 Cartão memoria
. 6 Pedras de Crack
. 1 Tablete de maconha
. R$ 37,80 em espécie proveniente da comercialização da droga.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FORAM DETIDOS:

=>MARLUCE SANTOS, 32 anos de idade, dona da casa onde foram encontrados os materiais.

=>ANTONIO CLÉLIO MARTINS LUZ, 20 anos de idade, assumiu a droga e os objetos apreendidos na casa de MARLUCE que é sua tia.

=> E um menor de 17 anos de idade, que estava em companhia de CLÉLIO.

Os policiais conduziram todos e o material apreendido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista Dr. CAETANO BALMANN, que ouviram os mesmos e pela pouca quantidade de entorpecentes encontrados em poder dos três, mas a grande quantidade de objetos apreendido, indiciou os mesmos por tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário