sábado, 9 de junho de 2012

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA 01 RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de sábado, 09 de junho de 2012. Por volta das 13 horas. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma ocorrência de uma moto tomada de assalto na Rua Frei Miguelinho no Bairro Doze Anos em Mossoró.
RAQUEL ELÓI DO NASCIMENTO, na Delegacia de Plantão, é que ela pilotava sua motocicleta na Rua Frei Miguelino, quando foi abordada por dois elementos de bicicleta, que anunciou o assalto, levando sua motocicleta tipo TRAXX de cor preta.
Mas por sorte sua, os policiais da Força Tática 01, em patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio, nas proximidades do Posto de Combustível 30 de setembro, notaram dois menores em atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem e foi constatada que a moto TRAXX tinha sido a tomada de assalto no inicio da tarde.
Os dois adolescentes juntamente com a motocicleta foram levados para a Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista Dr. CAETANO BALMANN, que tomará as medidas cabíveis dentro da lei.

A Delegacia de Plantão está composta pelo Dr. ANTONIO CAETANO BALMANN, a escrivã CARMELITA FÔNSECA, e os agentes POLARI e CESAR. Tudo indica que o plantão será movimentadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário