quarta-feira, 27 de junho de 2012

POLICIA MILITAR COM APOIO DA PRF APREENDE 5 PESSOAS APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Na tarde de quarta feira, 27 de junho de 2012, por volta das 14 horas, dois elementos armados de espingarda artesanal (bate bucha), de fabricação caseira, tomaram de assalto uma motocicleta tipo TRAXX de cor vermelha do Sr. JULIMAR, na BR 110 no sentido Mossoró/Upanema.
O proprietário da moto e o Sgt. Alberto
Sgt. Alberto - Fredson e as armas usadas no assalto.
A Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, foi informado pela vitima, que de imediato enviou a Radio patrulha 1204 comandada pelo Sargento ALBERTO e o Sd. PEIXOTO, que contou com o apoio da Radio Patrulha 1201 composta pelos Sds. J. OLIVEIRA e LAZARO e colaboração da PRF com os patrulheiros SAWAKI, VINICIUS e outro que não quis revelar seu no na ocorrência, que numa ação repisa e eficaz, conseguiram prender dois elementos nas proximidades do loteamento Ouro Negro, tentando esconder a moto em um matagal.

 Fotos/Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais em poder os dois elementos, conseguiram chegar a uma residência nas proximidades da casa de drinks de Bilica, onde  conseguiram deter mais três indivíduos, os cincos detidos entre eles três menores, foram conduzidos até a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR” e apresentado ao Delegado Titular Dr. LUIS FERNANDO, que ouvirá os 2 maiores de nome: FREDSON DANIEL DA SILVA, 20 anos de idade e MOISES SOARES DA SILVA, 18 anos de idade, que deverá ser indiciado por assalto a mão armada e posse ilegal de arma. Já os três menores serão conduzidos para a especializada do menor infrator onde o delegado tomará as medidas cabíveis dentro da lei.

A motocicleta foi conduzida do local da apreensão até a Delegacia de Furtos e Roubos pela Viatura da PRF e após passar por vistoria será entregue a seu legitimo proprietário que estava na DEFUR para reclamar a posse da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário