quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLICIA CIVIL DE BARAUNA PRENDE FUGITIVO ACUSADO DE TRÊS HOMICÍDIOS, NO ESTADO DO CEARÁ.


No inicio da tarde de quinta feira, 28 de junho de 2012, policiais civis da delegacia da Cidade de Baraúna que tem o comando do Bacharel MARCIO LEMOS, juntamente com sua equipe e um mandado de prisão expedido pela comarca de Baraúna, prendeu na Cidade de Limoeiro do Norte no Ceará o homicida GESIÉ NUNES DE SOUZA, 31 anos de idade, conhecido como ALEXANDRE, que residiu na Rua Francisco Alves no Centro de Baraúna. 
De acordo com o delegado, MARCIO LEMOS, GESIÉ foi preso em Baraúna, acusado de um crime de homicídio e por porte ilegal de arma,  mas o mesmo conseguiu fugir da policia ainda algemado, pesa também contra GISIÉ  dois crimes de homicídio   um na cidade de Limoeiro do Norte e outro e Russas no Ceará.

Depois de recapturado, foragido foi conduzido para a delegacia de plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Robério Vieira Pinto que adotou as medidas cabíveis.

O Delegado Regional de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, informou que GESIÉ NUNES DE SOUZA, ou ALEXANDRE como é mais conhecido, é um elemento considerado de alta periculosidade.

GESIÉ NUNES, após sua apresentação ao delegado em Mossoró e ser ouvidos, foi conduzido para o “CDPMM” Centro de Detenção provisório Masculino de Mossoró, onde permanecerá até a sua transferência para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa. Onde tem como diretor o Major Humberto Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário