domingo, 3 de junho de 2012

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E BATE EM CALÇADA NO ALTO DE SÃO MANOEL.

No fim da tarde de domingo, 03 de junho de 2012. Aconteceu um acidente de trânsito na Rua Inácio Vale no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas por policiais que estavam no local do acidente, dão conta que, quatro pessoas, e, entre eles um paraplégico, vinham em um veículo tipo PARATI de cor prateado escuro de Placa MXS – 0381 – Mossoró. Quando o motorista perdeu o controle do carro, batendo em uma calçada na rua e bairro acima citado.
Devido o forte impacto a frente do veículo ficou bastante danificado como mostram as fotos, um pessoa ainda não identificada foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel, dois ocupantes do veículo após o acidente se evadiram do local, ficando apenas, EDEMERSON CLEYSON DA SILVA, 26 anos de idade, conhecido como C... de Ouro, ficou no interior do veículo, pois devido ser paraplégico não teve como se evadir do local. O mesmo foi socorrido pela Viatura Bravo 02 do SAMU, composta por Carlos Augusto e Alvaneide para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Várias viaturas da policia militar foram ao local da ocorrência, pois havia informações que os ocupantes do veículo estavam armados, mas não foram encontrado nada no interior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário