sábado, 30 de junho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 63º DO ANO DE 2012.


A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio, por volta das 12h30min.  Na Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim, nas proximidades da caixa d´água da CAERN em Mossoró.
JOÃO MARCOS FERREIRA DE OLIVEIRA, 21 anos de idade, residente da Rua Marechal Hermes, 110, no Bairro Bom Jardim, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu a gravidade dos ferimentos tendo morte instantânea.

De acordo com informações repassadas a policia, JOÃO MARCOS caminhava pela Rua Campos Sales, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo POP de cor preta, placa não identificada, que se aproximou da vitima já efetuando disparos contra o mesmo.


A Viatura ALFA do SAMU foi acionada ao local mais ao chegar já encontrou JOÃO MARCOS sem vida. Segundo informações de populares e da policia a vitima tinha envolvimento com drogas.

Duas Rádios patrulhas foram ao local, isolaram a área, até a chegada da equipe do ITEP, que fez a pericia e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Outras viaturas fizeram patrulhamento na o bairro e adjacência, mas não conseguiu prender os criminosos, que após o ato criminoso se evadiu do local com destino ignorado sem deixar pistas.


Colaboração: Praxedes Jr/Eriberto Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário