domingo, 17 de junho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 61º DE 2012.

Na noite de domingo, 17 de junho de 2012, por volta das 20h30min.  A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na Rua Antonio J. Filho no Conjunto Habitacional Wilson Rosado em Mossoró. Que fica localizado as margens direita da BR 304 saída para Fortaleza.
IDARIO ALVES DA SILVA, 56 anos de idade, natural de Areia Branca, conhecido como HOMEM ARANHA, residente na Rua Celso Rêgo, 76, no conjunto acima citado. O mesmo foi vitima de perfurações no tórax e abdômen por um objeto perfurante e cortante (tipo pedaço de garrafa quebrada), que culminou na sua morte. 

De acordo com informações colhidas no local do crime com um filho da vitima, o mesmo estava bebendo numa casa juntamente com uma mulher conhecida  por MARLI PAULA DE MOURA, aparentado 30 a 35 anos de idade, que faz programa nos postos da BR 304 e uma terceira pessoa ainda não identificada pela policia, quando gerou-se um desentendimento que os motivos não são do conhecimento da policia, IDARIO foi atingido com golpes e caiu sem vida cerca de 25 metros do local onde começou a confusão.
Os agentes da policia civil da delegacia de plantão, POLARI e CESAR, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para serem repassadas ao delegado titular da 2º delegacia de policia, que será responsável pelas investigações Dr. ROBERTO MOURO.

Policiais da Radio Patrulha 214 comandada pelo Sd. MANOEL e LUCIO, juntamente coma viatura do oficial de operações de dia em serviços Sargento VALDO e o Sd. LEVI estava no local, conseguiram deter a principal suspeita do crime e isolaram a área até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal JADER VIANA que fez a pericia e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário