quarta-feira, 20 de junho de 2012

DOIS JOVENS SÃO ALVEJADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Na manhã de quarta feira, 20 de junho de 2012, por volta das 9h30min. A Central de Operações da Policia Militar, foi informado por populares de vários disparos de arma de fogo na Rua Francisco Morais da Silva no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
O CIOSP enviou a Rádio Patrulha 212 e o GTO 01 ao local que constaram a informação e encontraram duas pessoas baleadas, CLEBERTON PEREIRA MIRANDA, 24 anos de idade, estava limpando um terreno em uma rua paralela a estrada da raiz, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na perna, foi socorrido para a UPA do Santo Antonia e depois transferido pela ALFA para o Hospital Regional Tarcisio Maia,  um menor de 16 anos que foi atingido com dois disparos um em cada pé, em uma rua mais adiante de onde a primeira vitima foi atingido.
Fotos: Mossoró24horas
De acordo com as informações repassadas pelo menor a policia, os autores dos disparos  era um casal em uma motocicleta de cor preta. Que fugiu logo após o ato criminoso mais a policia já tem sua identificação, estão em diligencia no intuído de prender os mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário