quinta-feira, 28 de junho de 2012

DOIS ELEMENTOS USAM DE VIOLÊNCIA CONTRA ANCIÃO EM ASSALTO NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ.


Na manhã de quinta feira, 28 de junho de 2012, dois elementos armados em uma motocicleta caracterizada de moto taxi de placa MYI 1596 – Mossoró, roubada, assaltou o estabelecimento comercial JAPA CONVENIÊNCIA. Situado na Rua Nilton Freitas na 3ª Etapa do Vingt Rosado, levando dinheiro, celulares de clientes, cigarros e ainda usaram de violência contra um ancião de estava no interior do comercio.
 Moto usada no assalto e abandonada pelos bandidos
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O ancião JOSÉ DE ARIMATÉIA NETO, 72 anos de idade, foi atingido com uma coronhada na cabeça por um dois assaltantes, JOSÉ foi socorrido para a Unidade Básica de Saúde do Bairro e depois conduzido pela Viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia para ser avaliado e ponteado o corte de sua cabeça.

Já os bandidos foram perseguidos por policiais da ROCAN 03, houve uma troca de tiros e quando chegou por trás da granja Laranjão os assaltantes abandonaram a motocicleta e se embrearam em um matagal conseguindo fugir da perseguição policial. Como havia marcas de sangue na moto, possivelmente um dos indivíduos tenha sido baleado.

A moto taxi foi conduzida na VTR da ROCAM até a Especializada de Furtos e Roubos “DEFUR’, apresentada ao delegado titular Dr. LUIS FERNANDO, que após ser vistoriada, ficará a disposição para ser reclamada pelo seu legitimo proprietário com posse da documentação do veículo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário