segunda-feira, 4 de junho de 2012

DOIS ELEMENTOS TOMAM CARRO DE ESTUDANTE E LEVA O MESMO COMO REFÉM EM MOSSORÓ.


Na tarde de segunda feira, 04 de junho de 2012. Por volta das13 horas, A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou um assalto na Rua Princesa Izabel no Bairro Boa Vista, mas precisamente em frente ao Colégio Gurilândia.
De acordo com informações colhidas no local com populares, alunos e policia, dão conta que o estudante do 3º ano médio (pré-vestibular), WESLEY PATRICK DE SOUZA, chegava ao Colégio Gurilândia, quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximou do mesmo a pé e anunciou o assalto.


Os assaltantes levaram o veículo tipo Gol Rali de cor branco, ano 2012, placa NNZ – 9401, e WESLEY como refém, após o assalto os bandidos fugiram em direção a BR 304 em seguida entraram na BR 110 sentido a Cidade de Upanema, várias viaturas da policia militar saíram em diligência no sentido de prender os assaltantes, mas não obtiverão êxito.

Informações repassadas a policia pelo pai do jovem eram que os assaltantes não iam muito longe, pois o veiculo estava com pouco combustível.

WESLEY foi liberado em um trecho da BR 110, já o veiculo foi abandonado em um matagal nas proximidades do Sitio Olho D´água no município de Upanema.

A policia já tem informações que o assalto teve apoio de outra pessoa que acompanhava o assalto em um carro tipo pálio de cor branca e também já tem a identificação de um dos assaltantes.

Colaboração e informações: J Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário