terça-feira, 26 de junho de 2012

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO ANGICO NA BR 304.

Na tarde de terça feira, 26 de junho de2012, por volta das 14 horas, populares acionou o corpo de bombeiro, informando de um corpo boiando nas águas do Rio Angico, o corpo estava em baixo da ponte que fica localizado na BR 304 na saída de Mossoró.
A VTR Mike 07 comandado pelo Sargento Zacarias e os Sds. Hamilton, Zilton e Ronaldo e a Radio Patrulha 1201 composta por Adriel, Luzemberg e Lindemberg, foram ao local e constataram a veracidade da informação. Existia um corpo boiando já em estado de putrefação.
 Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
No local também foi encontrado uma carteira de trabalho como nome de ERINALDO DE BRITO DOMINGOS, 33 anos de idade, e alguns pertences em baixo da ponte como uma rede estirada no chão, uma garrafa térmica, uma chinela e uma mochila com algumas peças de roupas.

No local surgiu comentário sobre alguns vestígios nas costas da vitima parecidos com perfurações de balas, podendo ter sido assassinado, mas não foi confirmado pelo perito do ITEP, pois o corpo já estava em estado de decomposição, só na sede do órgão através da necropsia é que se pode ter uma confirmação da verdadeira causa da morte. Há primeiro momento foi morte por afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário