domingo, 24 de junho de 2012

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA RN 012 EM GROSSOS.

No final da tarde de domingo, 24 de junho de 2012, por volta das 17h50min. Aconteceu uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta tipo Yamaha YBR de cor preta, placa 9867 de Mossoró e um veículo tipo Kadett de cor branca, placa HUA 9609 de Mossoró, na RN 012 que liga a Cidade de Mossoró e Cidade de Grossos, deixando uma  pessoa gravemente ferida e outra com escoriações e um corte na perna.
Veiculo conduzido por Chico
Moto pilotada por Titico
Sd. Pedro recolhendo a Moto
Saiu gravemente ferido deste acidente condutor da motocicleta FRANCISCO FIRMINO DE FRANÇA, 45 anos de idade, conhecido como TITICO, morador de Areias Alves zona Rural da Cidade de Grossos, e seu companheiro JOSUÉ MARQUES DA SILVA, 22 anos de idade, conhecido como ZE DO ÓLEO, morador de Valencia também Zona Rural da Cidade de Grossos, que viajava como carona, teve escoriações pelo corpo e cortes na perna e no braço.
Titico chegado ao HRTM em estado grave.
Ze do Óleo chegando ao HRTM
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O Motorista do Kadett FRANCISCO FIRMINO DA SILVA, 59 anos de idade, conhecido com CHICO, residente na Cidade de Grossos, que viajava em companhia de sua esposa e uma neta, apesar da batida frontal e ter decido a barranca da pista de rolagem, saíram ilesos.

De acordo com informações colhidas no local do acidente com populares e policia, dão conta que TITICO e ZE DO ÓLEO, estavam bebendo na Cidade de Grossos e no final da tarde resolveram ir para um forro que estava acontecendo numa comunidade rural chamada Córrego, quando num trecho da RN 02 invadiu a contra mão, provocando a colisão frontal entre os dois veículos.

As vitimas foram socorridos para o hospital da cidade e depois transferidos por duas ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia. FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, o TITICO, não resistiu à gravidade dos ferimentos veio a óbito no HRTM.

O acidente aconteceu cerca de 2 quilômetros da cidade de grossos e teve o apoio da Radio Patrulha 1205 do 12º BPM, composta pelos Sds. Flavio, Maia e Cenário e depois chegaram o Delta Goof comandado pelo Cb. Freire, Sd. Pedro e Assunção que recolheram os veículos para o pátio de DPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário