terça-feira, 19 de junho de 2012

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDE 500 GRAMAS DE MACONHA COM DETENTO NA PAM.


Na tarde de terça feira, 19 de junho de 2012, Agentes da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, comandado pelo vice-diretor da WILSON, apreenderam 500 gramas de maconha prensada em pode do detento LUIS VERÍSSIMO FILHO, 36 anos de idade, soldador, que cumpria pena por roubo e furtos.

De acordo com informações nos repassadas pelo vice-diretor “WILSON, ele e os agentes vinham desconfiados das atitudes suspeitas do detento, que atualmente estava no semiaberto do presidio, LUIS estava prestando alguns serviços como soldador, consertando portões e algumas portas de ferros que precisava de serviços de solda no presidio”. Finalizou.
Os agentes ficaram observando e atentos às atitudes do detendo LUIS durante o banho de sol, quando o mesmo retornou a sua cela, o vice-diretor e os agentes penitenciários, abordaram o mesmo e encontrou escondido em sua bermuda a maconha prensada.


LUIS foi condenado a 11 anos de reclusão em regime fechado por roubos e furtos e atualmente cumpria pena no semiaberto da PAM. O mesmo foi conduzido pelos agentes para a delegacia de plantão e apresentado ao delegado plantonista Dr. CAETANO BALMANN, que indiciara LUIS por mais os crimes no artigo 12 e 33 de trafico de drogas e associações ao trafico e mais o artigo 40 que é traficar ou usar drogas nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais,

Como LUIS já faz parte do Sistema Prisional do Estado, voltará a PAM para cumprir o restante da pena e mais os que será indiciados pelo delegado CAETANO BALMANN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário