domingo, 24 de junho de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 304 – KM 19 – SENTIDO MOSSORÓ/MAÍSA.

Na manhã de domingo, 24 de junho de 2012, a “PRF” Policia Rodoviária Federal, registrou um acidente de trânsito com uma vitima fatal, “tipo queda de moto”, na BR 304 – KM 19 sentido crescente nas proximidades do Assentamento Maísa.    
Trata-se de JOSÉ EVARISTO DE LIMA, 64 anos de idade, natural de Itaú/RN, trafegava em sua motocicleta tipo TRAXX de cor vermelha pela BR 304 no sentido Mossoró/Maísa, quando foi surpreendido por uma cratera de proporção pequena, (buraco), na pista de rolagem da BR, bateu no buraco, desequilibrou-se e caiu, devido à forte pancada na cabeça teve morte instantânea, antes de rebeber o atendimento médico.
Foto deJosé Evaristo (Vítima).
De acordo com os patrulheiros IZAC e MARCIO, que estavam na ocorrência fazendo levantamento sobre o acidente e isolando a área e controlando o fluxo de veículos na BR, nos informou que não houve atropelamento e sim um desequilíbrio da vitima ao bater no buraco e cair cerca de 10 a 15  metros de distancia da cratera.
Motocicleta que Evaristo pilotava
Cretera que provocou a queda e mote de Evaristo.
Capacete de Evaristo após o canteiro da pista de rolagem.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Uma Viatura do SAMU foi acionada ao local, constatou o óbito de JOSÉ EVARISTO, e, a equipe do ITEP foi acionada, fizeram a pericia na área e recolheram o corpo da vitima à sede do órgão em Mossoró, para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário