terça-feira, 5 de junho de 2012

EXPLOSÃO DE CALDEIRA DEIXA QUATRO FERIDOS NA SERRA DO MEL/RN.


Na manhã de terça feira, 05 de junho de 2012. Aconteceu uma explosão em uma caldeira de conzinhamento de castanha na Vila Piauí na Cidade de Serra do Mel, deixando quatro trabalhadores gravemente feridos.
Os trabalhadores FRANCISCO DAS CHAGAS ELIAS conhecido como PATUENSE, RENATO LEANDRO FERNANDES, JOÃO BOSCO e ELNATAN GABRIEL, foram socorridos por ambulâncias  e em carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Mais em Mossoró, todos  em estado gravíssimo. Os mesmos foram recebidos por uma equipe preparada pela direção do hospital para receber as vitimas desta caldeira que explodiu.
Fotos/Jr Dantas/4dzpatrulha
Informações colhidas no HRTM com a Secretaria de Saúde da Cidade de Serra do Mel, JAMILA é que este foi o 1º caso de explosão de caldeira acontecido na cidade.

Ainda recebemos informações  que os trabalhadores, devido à gravidade dos ferimentos e o grau das queimaduras, iriam ser transferidos para um Hospital na Capital do Estado.


FRANCISCO - PATUENSE - faleceu horas depois de  dar entrado no HRTM.

NATAN e RENATO, já foram transferidos em ambulâncias da Cidade de Serra do Mel, para um hospital com especialidade em queimaduras na Cidade do Natal.

BOSCO perdeu bastante  sangue e continua no HRTM em choque, o mesmo foi atingido com estilhaços da caldeira explodida, faturando o Fêmur de uma perna, passará por um cirurgia, antes de ser transferido para o hospital de queimados em Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário