segunda-feira, 14 de maio de 2012

TRÁGICO ACIDENTE MARCOU O FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE CAICÓ


O Final de semana de homenagens as mães ficou marcado em Caicó pelo grave acidente registrado na RN-118 próximo a EMPARN que deixou uma vitima fatal e outras quatro pessoas feridas.
 Trecho do Acidente
Carro do casal caicoense
Carro dos mossoroense
Três jovens residentes em Mossoró,  sendo dois deles irmãos, retornavam de Caicó para sua terra natal quando a viagem foi interrompida de forma trágica por uma colisão seguida de capotamento em frente à entrada da sede da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte. 
 Vitima fatal do Acidente
No carro Golf de placas HWQ-4214 de Mossoró/RN estavam os jovens MARCELO HERIQUE DE SOUSA SANTOS, JULIO CESAR DE SOUSA  e MARCLEY JORGE DE SOUSA,  este ultimo não teve a mesma sorte dos demais e morreu devido aos graves ferimentos que sofreu. 

O outro carro envolvido no acidente foi uma S-10 de cor preta e placas NFW-6249 Sousa/PB que era ocupado por EDIVAN LINO DOS SANTOS (GALEGO) e sua esposa, FRANCINILDA XAVIER, residentes na Rua César Fechine Bairro Recreio na zona norte de Caicó,  os dois foram socorridos para o Hospital Regional e passam bem.


Informações e Fotos: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário