quinta-feira, 3 de maio de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ


No inicio da noite de quinta feira, 03 de maio de 2012. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou um tentativa de homicídio por arma branca (faca), na Rua melo Franco no Bairro Santo Antonio.
Informações colhidas no HRTM, com a policia, dão conta que dois elementos estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento entre eles, e os mesmos foram à via de fatos. Um elemento conhecido apenas por RAFAEL sacou de uma faca e desferiu duas cutiladas, sendo uma no pescoço e outra no tórax de ALISSON BATISTA CARDOSO, 28 anos de idade, residente na Rua Melo Franco – 3163 – Santo Antonio.
Ainda de acordo com ALISSON, na luta corporal ele conseguiu tomar a faca e desferiu também duas cutiladas em RAFAEL. Mas até o momento não temos informações que tenha dado entrada nenhuma outra vitima de arma branca nas duas UPAS nem no HRTM.

ALISSON repassou para os policiais da Força Tática comandada Pelo Sd. MOACIR e os guerreiros MOREIRA, PAULO SILVA e MASCARENHA, que o desentendimento tinha sido motivado porque RAFAEL queria dinheiro para comprar droga e ALISSON não deu.

ALISSON foi socorrido para UPA do Santo Antonio e depois transferido pela ALFA 01, comandada pelo Dr. DJALMA seus auxiliares AYLA, CRISTINA e LUCIANO, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário