quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA LESTE DE NATAL


ROBINHO também pode ter cometido um homicídio em Mãe Luiza, em 2011.
Policiais do 4º Distrito e da 2º Seção da Polícia Militar prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (9), ROBSON DIAS DO NASCIMENTO, de 26 anos. ROBINHO, como é mais conhecido, é acusado de ser um dos mais fortes traficantes do Bairro de Mãe Luiza e ter cometido um homicídio no ano passado.
Ele foi preso sob força de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 3º Vara Criminal, RICARDO PROCÓPIO BANDEIRA. O acusado se encontrava escondido em uma residência, no Bairro Frei Damião, na Cidade de Touros, litoral Norte do Estado.
De acordo com o delegado FRANKLIN ALBUQUERQUE, responsável pelas investigações que culminaram na prisão de ROBINHO, desde o ano passado que o acusado vem sendo investigado.
“Ele fugiu de Mãe Luiza pelo fato de ter matado um homem identificado por IGOR CÉSAR DE OLIVEIRA. A razão do homicídio teria sido uma vingança motivada por outra morte no bairro”, relatou.
Na casa onde ROBINHO estava escondido a polícia encontrou maconha, crack, celulares e dois mil reais em dinheiro fracionado.
Ainda segundo o delegado, o acusado é foragido da justiça e estava traficando na praia de Touros onde era alvo dos policiais de lá. Robinho foi conduzido a um presídio na grande Natal onde deverá pagar pelos crimes de tráfico e homicídio. 

Informações e Fotos: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário