sexta-feira, 18 de maio de 2012

MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ESCOLA MOREIRA DIAS EM MOSSORÓ É ABANDONADA MINUTOS DEPOIS NA MESMA RUA.


No Final da tarde de sexta feira, 19 de maio de 2012. Por volta das 18 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registou um assalto à pessoa na Escola Estadual Moreira Dias na Rua Silva Jardim no Bairro Doze Anos.
De acordo com informações da vitima CAIO ARTUR, ele estava na calçada da referida escola acima citada, quando foi surpreendido por um elemento armado e a pé, que se aproximou com arma em punho e anunciou o assalto, levando sua motocicleta tipo TRAXX de cor vermelha de placa NNW - 7229 – Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O individuo após tomar a moto de assalto saiu em disparada pela Rua Silva Jardim no Bairro Doze Anos sentido Boa vista, quando chegou nas proximidades da Praça Raimundo Rubira, a motocicleta começou a disparar o alarme e estancou em frente ao conhecido bar do PECÓ.

O elemento usou de sua ousadia, abandonado a 1ª moto tomada de assalto e tomando em seguida outra moto TRAXX de cor preta do Sr. EDILSON CARLOS DE MORAIS, que estava na residência de sua cunhada, situada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista. Após tomar a 2ª motocicleta o assaltante fugiu com destino ao Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Policiais da Força Tática 01, composta pelos guerreiros, SHUEL, MOREIRA, P. SILVA e RISTEN, estiveram no local onde o malévolo abandonou a 1ª moto tomada de assalto uma TRAXX vermelha. O Proprietário compareceu no local munido da documentação da moto e após a conferencia dos documentos e confirmando que a mesma esta legalizada, devolveu a mesma a seu legitimo proprietário.

Já a 2ª motocicleta tomada de assalto uma TRAXX de cor preta o seu proprietário foi para delegacia de plantão prestar queixa de roubo. Os policiais saíram em diligencia no intuído de recuperar a moto e prender o assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário