terça-feira, 22 de maio de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 51 DE 2012.

Na noite de segunda feira, 21 de maio de 2012. Por volta das 20 horas, “A Central de Operações da Policia Militar - CIOSP” registrou uma tentativa de homicídio na Zona Rural da Cidade, mas precisamente na Comunidade do Jucuri, cerca de 18 quilômetros  de Mossoró.
JADSON DIAS DE LIMA, 14 anos de idade, conhecido como NOVINHO foi alvejado com três disparos de arma de fogo, dois nas costas e um no abdome. O mesmo foi socorrido por sua mãe e uma irmã para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Onde foi recebido pela equipe médica de plantão, foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu, vindo a óbito na manhã de terça feira, 22 de maio de 2012. Por voltas das 8h30min. Naquela Unidade Hospitalar.
Informações nos repassadas dão conta que a vitima caminhava nas proximidades de uma Igreja Evangélica na referida comunidade, quando foi surpreendido por dois elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Os policiais do GTO foram ao local, colheram informações sobre a tentativa, fizeram patrulhamento mais não conseguiu prende os malévolos. 




NOVINHO JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLICIA COM ENVOLVIMENTO COM DROGAS, RELEMBRE O CASO:



Na tarde de sábado, 05 de maio de 20121. Por volta das 16 horas, policiais da Radio Patrulha 211, comandada pelo Sd. ALMEIDA e composta pelos Sds. MITRE e MARCOS SILVA, em um patrulhamento de rotina pela Rua Felipe Camarão na BR 405, sentido Aeroporto II, quando se aproximou do Posto de Combustível LT, notaram dois elementos em atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem e encontraram em poder dos dois:. 13 pacotes de COCAÍNA, 02 tabletes de MACONHA e R$ 41,75 em dinheiros fracionados da comercialização dos entorpecentes.


ANDERSON LISBOA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, e seu companheiro um menor de 14 anos, moradores da comunidade do Jucuri, foram conduzidos pelos policiais, juntamente com as drogas para a Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos pelo Delegado Dr. JONSON que tomará as medidas cabíveis dentro da lei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário