terça-feira, 29 de maio de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO O DE Nº 54 DE 2012.


No inicio da tarde de terça feira, 29 de maio de 2012. Por volta das 12h40min. Policiais Civis da 1ª Delegacia de Policia, sob o comando do investigador GILCER, e o Agente RICARDO, foram informados que existia um corpo de uma pessoa aparentando ter 20 a 25 anos de idade, num matagal em uma estrada carroçável por trás do Clube de Estande de Tiros, localizado as margens da BR 304 sentido Mossoró/Natal.

 Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação. tinha um corpo a 300 metros da Fazenda Montes Castelo. De acordo com o Perito Criminal pela rigidez que o corpo se encontrava. O assassinato teria acontecido na madrugada.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Trata-se de SALISVAN TALLYSON RIBEIRO DA COSTA, 18 anos de idade, conhecido com CAIXA BAIXA, residente na Rua José Belarmino de Souza - 60 - do Parque Universitário nas margens da BR 110 em Mossoró.


SALISVAN foi executado com 4 disparos de arma de fogo, sendo: 2 no peito transfixante, 1 no olho transfixante com saída no crânio, e 1 na orelha, tendo morte instantânea.


Policiais da Radio patrulha 1204 juntamente com a ROCAM fizeram o isolamento da área, até a chegada da Equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal OTÁVIO DOMIGOS que fizeram a pericia e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

O investigador da 1ª Delegacia de Policia GILCER juntamente com o Agente Civil RICARDO, estiveram no local colhendo informações e vestígios que possam ajudar nas investigações e elucidação do crime, que terá o comando do Titular da 1ª DP Dr. EDIVAN DE QUEIROZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário