sábado, 5 de maio de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 47 DE 2012.


Na noite de sábado, 05 de maio de 2012. Por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró registra mais um crime de homicídio no Conjunto novo do Rincão em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
CARLOS ANTONIO MOURA, 50 anos de idade, residente na Rua Ceci Martins Varela – 424 – no Rincão, foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo, tendo morte instantânea antes de receber atendimento médico.
Informações colhidas no local com a policia e familiares, dão conta que dois elementos um magro e outro gordo em uma motocicleta tipo BIZ, se aproximaram da vitima por uma rua por trás de sua residência já efetuando disparos contra o mesmo. Depois do ato criminoso consumado os criminosos fugiram com destino ao Conjunto Habitacional Malvinas.

Ainda de acordo com informações nos repassadas pela policia, a vitima tinha inimigos e envolvimento com entorpecentes.

A equipe da  viatura ALFA do SAMU foi ao local, constatou o óbito, os policiais da ROCAM comandada pelo cabo MIGUEL, RENATO e JUCENÁRIO, que estavam no local isolando a área, acionaram o ITEP que periciou o local e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Também esteve no local o Delegado de Plantão Dr. TEXEIRA JUNIOR e o Agente RICARDO, colhendo as primeiras informações sobre o crime, que repassará para o Titular da 1ª Delegacia de Policia Civil o Bacharel EDVAN DE QUEIROZ, que será responsável pelas investigações e elucidação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário