sábado, 12 de maio de 2012

MÃE QUE MATOU A FILHA AGORA PODE RESPONDER POR ESTUPRO


O delegado VICENTE FERREIRA, titular do 29ºDP (Pajuçara), ouviu, em depoimento, ZÁCLA PATRÍCIA DE MOURA SILVA, 23 de idade, que confessou ter assassinado a filha mais velha, GABRIELA DE MOURA CARVALHO, 7 anos, no começo desta semana. A tomada das declarações, entretanto não é referente ao homicídio, mas ao inquérito policial instaurado para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.
 Mãe  admitiu ter espancado filha até a morte 
Sobre esse crime, a vítima seria a filha de ZÁCLA DE MOURA, uma menina de quatro anos. O depoimento foi tomado no cartório da Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), onde a acusada está recolhida. Sobre as acusações de ter molestado sexualmente a filha, ZÁCLA DE MOURA negou. "Quero que a Polícia investigue e prenda quem mexeu com minha menina. Eu nunca ia fazer uma coisa dessa", defendeu-se.

ZÁCLA DE MOURA disse que esta sendo vítima de uma "armação" por parte da mãe e da irmã. Ela garante que os familiares estão "fazendo a cabeça" da criança para a menina acusá-la. "Eles ´tão´ se aproveitando da morte da Gabriela", afirmou.

Diante da gravidade das denúncias de abuso sexual, o delegado VICENTE FERREIRA expediu guia para que a criança seja submetida a exame de corpo de delito. Caso o resultado seja positivo, ZÁCLA DE MOURA será indiciada pelo crime de estupro de vulnerável. A acusada teve prisão preventiva decretada quinta-feira última.

Fonte: Diário do Nordeste
(Foto: Roberto César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário