quarta-feira, 16 de maio de 2012

JOVEM É BALEADO APÓS ASSALTO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ.

Na noite de quarta feira, 16 de maio de 2012. Por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou um assalto a pessoa na Rua Silva Jardim no Bairro Doze Anos em Mossoró. Mais precisamente em frente à Escola Estadual Moreira Dias.
JEFFERSON EVERTON DE SOUSA, 21 anos de idade, conhecido como JEFINHO, residente no Bairro Belo Horizonte. O mesmo foi atingido com um disparo de arma de fogo na virilha.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no HRTM com sua namorada, JEFINHO tinha ido pega-la no colégio como fazia diariamente, o mesmo estava escorado no seu veículo tipo Fiat Uno, quando um elemento armado em uma motocicleta se aproximou e anunciou o assalto. Pedindo o cordão de ouro que a vítima usava. Sem reação JEFINHO baixou a cabeça para retirar o cordão e entregar ao indivíduo. O mesmo não satisfeito ainda efetuou um disparo contra o jovem.

Após o ato criminoso consumado, o assaltante fugiu levando o cordão de ouro da vítima com destino ignorado.
Já JEFINHO recebeu os primeiros socorros no local pela Viatura BRAVO 01 do SAMU composta pelos socorristas ALBERTO e SILVANA, e depois foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário