quinta-feira, 3 de maio de 2012

IRMÃOS SÃO DETIDOS POR POLICIAIS DA DENARC COM ARMA E ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM TIBAU.


Na tarde de quinta feira, 03 de maio de 2012. Por volta das 16h30min. Policiais lotados na Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró DENARC, que tem como Titular o Bacharel DENYS CARVALHO DA PONTE, em um trabalho de investigação pela Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim. Dois elementos quando notaram a presença dos policiais tentaram correr deixando um revolver calibre 38 com 3 munições intactas.
Os policiais notaram as atitudes dos dois elementos estranhas, fizeram uma abordagem aos mesmos e encontraram a arma. Conduziram os dois elementos até a delegacia onde foi constatado que  se tratava dos irmãos DOUGLAS GUTIERRY SOARES BARROS, 19 anos de idade, Conhecido como DOUGLINHAS FILHO DO INDIO e seu irmão menor de 17 anos.
DOUGLINHAS é procurado pela policia da Cidade de Areia Branca e está sendo investigado pela morte de uma pessoa de nome DENIS PAULO DE OLIVEIRA, 16 anos de idade, fato acontecido na Travessa João Padre no dia 23/12/2011 na Cidade de Tibau. Crime cometido com uma pedra (tijolo) em um morro nas proximidades do Clube Alibi. E seu irmão de 17 anos, já tem passagem pela policia por trafico de drogas e furtos.

De acordo com o DOUGLINHAS os mesmos estavam morando na Cidade de Mossoró, cerca de dois meses. Após serem ouvidos pelo Dr. DENYS, os irmãos serão indiciados dentro da lei. Sendo que o menor infrator será encaminhado para a delegacia do Menor e ficará a disposição do delegado daquela especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário