quarta-feira, 16 de maio de 2012

HOMEM QUE MATOU TAXISTA SE APRESENTA A POLÍCIA.


O bacharel ROBERTO MOURA delegado de Polícia Civil, titular da 2ª Delegacia localizada no Bairro Nova Betânia em Mossoró, concedeu entrevista coletiva a imprensa que faz a cobertura policial em Mossoró, a respeito de um crime de homicídio onde foi vítima o taxista de nome EDGLEY fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã de sábado, 21/04/12,  nas proximidades da Estrada da Raiz em Mossoró.
Roberto Moura - Delegado de Homicídio da 2ª DP.
O taxista foi vítima de disparos de arma de fogo, e faleceu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. O crime revoltou familiares da vítima e toda a categoria que realizou algumas manifestações  cobrando agilidade nas investigações, e a prisão do criminoso.
Edgley - Vitima
O delegado informou durante a entrevista que a população colaborou e muito através de ligações anônimas, até que o acusado resolveu durante a tarde de terça feira 15/05 se apresentar acompanhado de um advogado.

Na presença do delegado o acusado de nome  FRANCISCO EWERTON DE OLIVEIRA DE 24 anos de idade residente no bairro Santo Antônio confessou o crime. “Eu não matei para roubá-lo.” No dia do crime eu havia participado de uma festa  e  durante a volta fiz uma corrida com ele, se referindo a vítima, que segundo o acusado teria errado o caminho se negando a retornar o que teria provocado um desentendimento e o crime.
 Ewerton - Confessou o Crime
A versão do acusado não foi bem aceita pelo delegado, que preferiu prosseguir com o andamento das investigações para saber se  a versão de  EWERTON tem fundamento ou não.

 


Ferreira Monte para o 4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário