domingo, 13 de maio de 2012

FORAGIDO DO SEDUC E DETIDO PELA RADIO PATRULHA 1207 EM MOSSORÓ.

Por volta das 6h40min. De domingo 13 de maio de 2012. Policiais Militares da Rádio Patrulha 1207, composta pelos guerreiros, SANDRO, CABRAL e OLIVEIRA, em um patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional Malvinas no Grande Alto de São Manoel, conseguiram capturou um foragido do CEDUC de Mossoró.
Trata-se de RAFAEL FAUSTINO DA COSTA, 18 anos de idade, conhecido como RAFAEL PRETO, residente no conjunto acima citado, o foragido estava trafegando numa motocicleta tipo BIZ de cor roxa pelo bairro, quando foi abordado pelos policiais que reconheceram o mesmo.

RAFAEL PRETO foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi confirmada sua identidade e que o mesmo é investigado por crimes de homicídio na cidade. Ele foi levado de volta para o SEDUC, onde ficara detido  aguardando a decisão da justiça.
De acordo com informações nos repassadas, RAFAEL tem cerca de 4 entradas no CEDUC, mais sempre foge, pois não aceita a medidas sócio educativa imposta pela entidade. Ainda segundo informações RAFAEL, já fugiu quebrando cadeado, estourando grades e até mesmo quando participa de atividades esportivas com privação de liberdade.

RAFAEL está foragido desde o ano passado, quando participava de uma atividades esportiva, os educadores notaram sua ausência, RAFAEL  já estava encima do muro dando tchau para os educadores e os menores infratores que estavam participando  do momento esportivo organizado pela equipe do CEDUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário