segunda-feira, 14 de maio de 2012

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ


Dois homens foram vítimas de um atentado por arma de fogo na noite de domingo (13/05) por volta das 19h30min no cruzamento das Ruas Dom Helder Câmera com a Rua Padre Américo, no bairro Lagoa do Mato em Mossoró próximo ao Supermercado Saraiva.
Segundo informações repassadas pela polícia, às vítimas por nome de JÂNIO KALIGIO DE SOUSA, 24 anos e JOSAFÁ DE ANDRADE de 43 anos, estavam em um bar na esquina das ruas indicadas, quando dois elementos em uma moto de cor prata passaram e efetuaram vários disparos. JÂNIO foi baleado no braço esquerdo e teve duas perfurações nas costas próximo a região glútea. Já JOSAFÁ foi alvejado com dois disparos um em cada perna.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância BRAVO do SAMU socorrista, ELÁDIO e DALVA, para o HRTM e o estado de saúde de JÂNIO requerem maiores cuidados.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, realizaram um patrulhamento, mas ninguém foi preso. De acordo com informações tanto da polícia como de testemunhas, as vítimas não tinham nada haver com o ocorrido, e que os disparos seria para um terceira pessoa que não teve o nome revelado. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia.


Informações e Fotos; Passando na Hora
Por José Nilson/Caio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário