sexta-feira, 4 de maio de 2012

DELEGADO DA 1ª DP ELUCIDA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO EM MOSSORÓ


Na tarde de sexta feira, policias da 1ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró, que tem como titular o Bacharel EDVAN DE QUEIROZ, juntamente com sua equipe de agentes de policia civil, e o chefe de  investigação GILCER, elucidaram mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró.
De acordo com Dr. EDVAN, desde o dia do crime de homicídio que vitimou ADSON FERNANDES RODRIGUES, 18 anos de idade, conhecido como GARAPA, residente na Rua Cicero Luís de França – 19 – Alto de São Manoel,  que foi assassinado com um disparo da arma de fogo transfixantes nas costas, na Avenida Rio Mossoró no mesmo bairro no dia 24.04.2012. Que ele e sua equipe começaram as investigações, a cerca de 10 dias já tinha as identificações dos acusados de praticar o crime.

Mas só nesta sexta feira (04), é que os policiais da 1ª DP, conseguiram trazer os acusados para serem ouvidos. São eles KAIO ARTHUR DIAS FERNANDES e JONATH RENAN BEZERRA XAVIER, os dois maiores de idades, os mesmos confessaram a prática do assassinato contra ADSON.

Ainda segundo o delegado,  KAIO confessou que efetuou o disparo que culminou na morte de ADSON, e que matou porque estava sendo ameaçado de morte pelo mesmo, JONATH participou do crime pilotando a motocicleta. Dr. EDVAN nos informou ainda que o crime só não foi 100% elucidado por que não conseguiram apreender a arma usada no crime. Como os dois livraram o flagrante vão aguardar a decisão da justiça   em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário