quinta-feira, 10 de maio de 2012

CORONEL DA PM DE PERNAMBUCO COMETE SUICÍDIO EM PRÉDIO PÚBLICO


O Secretário de Defesa Social, WILSON DAMÁZIO, confirmou na tarde de quinta-feira (10), em uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Defesa Social, em Santo Amaro, que o tenente-coronel MARINALDO DE LIMA E SILVA, comandante do 13º Batalhão da Policia Militar realmente se matou devido a problemas financeiros. O valor da dívida não foi informado.
O oficial teria atirado na própria cabeça após pedir um copo d′água. Três pessoas presenciaram o suicídio.

Ainda de acordo com WILSON DAMÁZIO, nas áreas em que o comandante era o responsável pelo patrulhamento ostensivo, os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais caíram 48%, era uma das menos violentas da capital pernambucana.

O governador de Pernambuco, EDUARDO CAMPOS, soube há pouco o ocorrido e determinou apoio para a família. Por sua vez, o comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel TAVARES LIRA, também lamentou a morte do oficial MARINALDO DE LIMA E SILVA e disse desconhecer os problemas financeiros do militar. "O tenente-coronel estava à frente do 13º BPM há nove meses. Era um profissional exemplar", disse o comandante da PM.


Informações: Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. eu não acredito na possibilidade do suissidio do ten cel tenha sido por motivos de dividas, pois, o mesmo, residia em um bairro de gente de classe media e baixa, esta morte tem que ser investigada, pois, creio que term alguma coisa por traz, que levou o ten cel a se matar, não acredito na cersão do secretario de defesa social.

    ResponderExcluir