terça-feira, 8 de maio de 2012

DESCARGA ELÉTRICO MATA SOLDADOR EM MOSSORÓ

Na tarde de terça feira, 08 de maio de 2012. por volta das 12 horas. O soldador FRANCISCO AVELINO  ASSIS DE MELO, de 24 anos de idade, morreu vítima de uma descarga elétrica,  em um prédio localizado na Rua Almir de Almeida Castro por traz de F. Souto no centro da Cidade de Mossoró.


De acordo com as primeiras informações que conseguimos colher, FRANCISCO AVELINO estava trabalhando como soldador no referido prédio, e ao tentar tirar uma telha de um local para outro, terminou batendo em um fio de alta tensão.


Uma viatura do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local, e depois o conduziu ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde lamentavelmente veio a óbito.

O corpo passou pelo ITEP, foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.



2 comentários:

  1. ele era meu primo estamos muito triste e uma perca inreparavel

    ResponderExcluir
  2. ele tbm era meu primo estou muito triste^^pois ele deixou muitas saudades e lembranças,que pena que ele se foi..um menino tão bom,mas sei que Deus estas a lhe proteger..ass:karol monte

    ResponderExcluir