quarta-feira, 9 de maio de 2012

BANDIDO É BALEADO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ.


Na noite de quarta feira, 09 de maio de 2012, por volta das 20 horas, aconteceu um assalto na residência do Dr. MARCOS PINTO, onde costumeiramente ele e sua família ficam sentados na calçada na Rua Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia em Mossoró,
Informações nos repassadas pela policia dão conta que dois elementos em uma motocicleta se aproximaram das pessoas que estavam na calçada, já descendo com a arma em punho anunciando o assalto. Renderam as pessoas quando iam fazer o arrastão, a radio patrulha 213 comandada pelo Sd. Dantas e Coelho passavam na hora da ação criminosa, os dois assaltantes se assustaram com a presença da policia e correram.

O elemento que dava apoio na motocicleta conseguiu escapar dos policiais, já BRUNO DA SILVA LOPES, 19 anos de idade, residente na Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antonio, que ainda subtraiu um cordão de ouro de  uma senhora, tentou fugir a pé pela Rua Velho Darico, efetuou um disparo em direção dos policiais que revidaram e conseguiram atingir BRUNO com dois disparos um no braço e outro no abdômen.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

BRUNO foi detido no local pelos policiais, que recuperaram o cordão de ouro tomado de assalto e um revolver calibre 38 que pertencia ao assaltante.

A viatura ALFA 01 do SAMU foi ao local do ocorrido fez os primeiros socorro a BRUNO e conduziu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe de plantão do Hospital e será submetido a uma intervenção cirúrgica.

Participaram da ocorrência: Radio Patrulha 213 com Dantas e Coelho, Rocam com Bruno, Sales, Jean, Kleyvison e A. Barbosa, Força Tática com Sargento Josimar e o Sd. Fernandes além da viatura do oficial de dia em serviços do 12º BPM tenente Eromar e a viatura ALFA do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário