sábado, 12 de maio de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PRESIDENTE DUTRA DEIXA TRÊS FERIDOS EM MOSSORÓ.


Na manhã de sábado, 12 de maio de 2012. Por volta das 6h40min. Aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre na Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas é que ADRIANA RODRIGUES DA SILVA, 36 anos de idade, vinha com KALIANE BEZERRA DA SILVA, 30 anos de idade, como carona, conduzia sua motocicleta na Avenida Presidente Dutra nas proximidades do Supermercado Rebouças no Alto de São Manoel, quando o Sr. FRANCISCO LOPES aparentando 66 a 70 anos de idade, atravessou a pista de rolagem e foi atropelado pela motocicleta.
 Adriana socorrida pelo corpo de bombeiro
 Kaliane chegando ao HRTM
Kaliane e Fco. Lopes socorrido pela Bravo 03
Viatura BRAVO 03 do SAMU composta por DANIEL e FERNANDA, socorreram KALIANE com escoriações pelo corpo e FRANCISCO LOPES, desorientado, com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Já ADRIANA a condutora da motocicleta foi socorrida pela Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiro composta pelos Sds. MARCIO e MAIRTON, com escoriações pelo corpo.

As vitimas foram socorridas e conduzidas para O Hospital Regional Tarcísio Maia onde foram recebidas pela equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário