domingo, 6 de maio de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM HOMEM MORTO E UMA MULHER GRAVIMENTE FERIDA EM MOSSORÓ.

No inicio da manhã de domingo, 06 de maio de 2012. Por volta das 6h30min. Aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta tipo FAN de cor preta – placa NOK 8358 – Mossoró e um Ônibus de cor azul – placa MYP 5221 – Mossoró. No cruzamento da Avenida Hilário Queiroz com a Rua Lauro Lúcio da Silva no Bairro Três Vinténs em Mossoró.
Informações colhidas no local dão conte que a motocicleta pilotada por ANTONIO CARLOS MENDES DA SILVA, 20 anos de idade, residente na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, Três Vinténs, conhecido por VÔVÔ,   que vinha como passageira da moto sua cunhada de nome CAMILA, colidiu violentamente na lateral do ônibus.

VÔVÔ teve um profundo corte na cabeça teve morte instantânea, Já Camila teve suas pernas esmagadas pelas rodas no ônibus, foi socorrida pela viatura ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Fotos Jr. Dantas/4dzpatrulha
Informações nos repassadas no local é que VÔVÔ tinha saído a cerca de 50 dias da prisão, onde cumpria pena por trafico de drogas.


Informações nos repassadas é que  CAMILA já teve suas penas amputadas, pois estavam totalmente esmagadas.

Varias viaturas  da policia militar foram envolvidas na ocorrência grave de  trânsito, no intuito de socorrer as vitimas. GTOR, Esquadrão 01, Ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiro, viaturas BRAVO e ALFA do SAMU, Delta Goof. E a equipe do ITEP que fez a pericia no local e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário