sábado, 28 de abril de 2012

TRÊS SÃO EXECUTADOS EM GRANJA DE EXTREMOZ


Vítimas estavam carregando caminhão com material de construção quando foram mortas.
Um triplo homicídio tornou sangrenta a noite desta sexta-feira (27), no Município de Extremoz. Três homens foram mortos a tiros quando estavam em uma granja, na estrada de Genipabu, carregando um caminhão com metralha e material de construção. Bandidos chegaram ao local portando pistolas e espingarda calibre 12 e atiraram várias vezes contras as vítimas, que morreram no local.
GILSON RAIMUNDO BEZERRA, de 47 anos de idade, e DJANILSON BEZERRA, de 45 anos de idade, são primos e estavam na companhia de FRANCISCO CANINDÉ, de 34 anos de idade. Todos os três moravam nas imediações da granja, que fica localizada exatamente na Rua Professora Maria Alice Rodrigues. Por volta das 21 horas, eles foram surpreendidos pelos criminosos.      

Como apenas os três estavam na granja, à polícia não conseguiu muitas informações sobre as características dos assassinos ou os veículos em que eles estavam. No local do crime, no entanto, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia encontraram um cenário de violência e também marcas de possível envolvimento das vítimas com as drogas.

FRANCISCO CANINDÉ, por exemplo, foi morto ainda em cima do caminhão onde estava colocando as metralhas. Já GILSON e DJANILSON, foram assassinados em cima de umas pedras. Os três receberam vários disparos de arma de fogo, tanto de PISTOLA como de ESPINGARDA CALIBRE 12. Uma das vítimas chegou a ter parte do pescoço arrancada em virtude de um tiro da arma longa.

Durante os procedimentos realizados no local, os peritos encontraram pedras de CRACK e também cigarros de MACONHA. Um dos cigarros, aliás, foi enrolado com a folha de uma bíblia. Diante das circunstâncias, a polícia acredita que um dos três mortos ou até mesmo os três tinham envolvimento com crimes ou dívidas com traficantes, até porque o homicídio apresenta todas as características de execução. 


Informações Portal BO
Por Thyago Macêdo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário