terça-feira, 3 de abril de 2012

RECADO DE CYRO ROBSON PARA AMIGOS E TELESPECTADORES DO PATRULHA DA CIDADE TV PONTA NEGRA


Eu, JUNIOR DANTAS, estou aqui em nome do apresentador do Programa Policial Patrulha da Cidade, exibido de segunda à sexta, no horário de 12h às 13h20min, pela TV Ponta Negra de Natal/RN. CYRO ROBSON ou PAPINHA como carinhosamente é chamado pelos amigos e telespectadores do citado programa.

Na noite de segunda feira (02/03), CYRO teve um mal estar quando se deslocava para sua residente, chegando a pedir socorro através do seu Twitter. Mas o mesmo mim autorizou a repassar aos seus amigos e telespectador do programa Patrulha da Cidade. Que está tudo bem com ele, pois não passou de mais um susto, foi ao hospital, fez uma bateria de exames e não foi constatado nada de anormal, são coisas que acontece nas nossas vidas.

Já foi para a sede da TV, não apresentou o Programa hoje, porque  Sergio Costa já estava escalado (como se diz na gíria do futebol), então a partir de amanhã estará de volta na apresentação do programa.

Graças a DEUS já esta tudo bem com o NEGUINHO. Ops. PAPINHA. Avante amigo! Fé em DEUS, que o caminho do sucesso você já esta nele.


8 comentários:

  1. BOA TARDE! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ CIRO, NOS AJUDE.NA RUA CANTAGALO NO CONJ SANTA CATARINA BAIRRO POTENGI, PONTO DE REFERÊNCIA: NORDESTÃO DA REDINHA,GREEN HOUSE, CONSELHO TUTELAR TODOS NA ZONA NORTE,UMA PESSOA NUM GOL BRANCO DE PLACA NNL 8409 NO FINAL DE SEMANA ABRE A MALA DO CARRO E LIGA UM PAREDÃO INSUPORTÁVEL,E É SOM ACIMA DOS LIMITES QUE QUALQUER PESSOA POSSA AGUENTAR.JÁ DENUNCIAMOS VÁRIAS VEZES A PÓLICIA MAIS NESSE CASO NÃO ACEITAM DENUNCIAS ANÔNIMAS. SE DERMOS OS NOMES PARA FAZER A DENUNCIA PODEMOS SOFRER REPLESÁLIA.

    ResponderExcluir
  2. papinha que deus esteja com você,desejo muita saúde.Na rua cantagalo no conj santa catarina, bairro potengi. ponto de referência nordestão da redinha, grenn house e conselho tutelar todos na zona norte,tem uns caras que abre a mala do carro e colocam um paredão insuportavél, ningém pode reclamar porque pode sofrer represária.a placa do carro é NNL 8409 GOL BRANCO.a policia esteve aqui e depois que saiu foi que eles aumentaram mais o som, nem a policia eles respeitam, gostariamos de sua ajuda por favor papinha aqui é um inferno.

    ResponderExcluir
  3. CIRO QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE. GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA ANÔNIMA E VERDADEIRA, UNS CARAS PARAM PARA BEBER EM UMA ÁREA EM FRENTE A RESIDÊNCIAS NA RUA CANTAGALO, PERTO DO NORDESTÃO DA REDINHA ELES ABREM O PORTA MALAS DO CARRO E COLOCAM UM PAREDÃO INSUPORTÁVEL,TODOS OS FINAIS DE SEMANA, JÁ DENUNCIAMOS A POLICIA CIVIL ESTEVE AQUI, CERTAMENTE FALOU COM ELES, QUANDO A POLÍCIA SAIU, AÍ É QUE AUMENTARAM O SOM E AINDA FICARAM IMITANDO A CIRENE DO CARRO DA POLÍCIA NA MAIOR GALHOFA, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO, ELES SE ACHAM O MÁXIMO OS D0ONOS DO MUNDO COMO SE NADA PUDESSE ACONTECER, COMO SE TIVESSEM COSTAS QUENTES, NÃO RESPEITAM NEM A POLÍCIA IMAGINE NÓS AQUI, PESSOAS DE IDADE E CRIANÇAS. PEÇO QUE DENÚNCIE EM SEU PROGRAMA PRA VER SE TOMAM UMA PROVIDÊNCIA MAIS ENERGICA, PARA ESSES CARAS SAIREM DAQUI, A PLACA DO CARRO É NNL 8409 UM GOL BRANCO DE NATAL. POR FAVOR NOS TIRE DESSE INFERNO E TEM MUITA GENTE APOIANDO ESSES CARAS AQUI. UM ABRAÇO QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  4. na cidade de cerro corá um rapaz de 22 anos estrupol uma menina de 11 anos ainda continua souto por não ter a onde ficar é indignante a pesar de ter confessado tudo.

    ResponderExcluir
  5. Papinha, gostaria que vc denunciasse a COVISA a respeito de uma foça que a muito tempo esta aberta no Bloco A do Condomínio Parque das Princesas no Bairro Capim Macio.

    Os moradores reclamam que estão incomodados com o lamaçal e as moriçocas e por lado a covisa não atende.socorro!

    ResponderExcluir
  6. eu como aluno da escola estadual Raimundo soares estou me sentindo prejudicado pela professora de Portugues raramente da aula,pois a mesma trabalha na sede particular e não falta.como posso concorrer o ENEM SEM QUASE SEM AULA DE PORTUGUES.DENUNCIE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  7. Ciro, acrescentando o que o aluno acima mencionou quero citar alguns professores da rede pública de ensino que também ensina na rede partícular, mas trata o ensino de maneira diferente e cumprindo apenas a carga horária das escolas particulares, deixando assim de ensinar aos alunos da rede pública - também sou aluno do E. E. RAIMUNDO SOARES no turno noturno e a PROFESSORA DE PORTUGUÊS mencionada acima não comparece cumprindo a carga horária , tendo alunos de ensino médio que assim prejudicados em plena preparação para o enem dentre outros concursos.
    ESTAMOS PRECISANDO DE UM ENSINO DE QUALIDADE. NOS AJUDE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CIRO: 25/07/2014 22:45h

    gostaria que falasse sobre a passarela do natal shopping,pois passeio sobre ontem e tive sensação que ia cai, pois estou alertando antes que aconteça uma tragédia em natal.por favor denuncie,pois preciso dormir tranquila.

    ResponderExcluir