quarta-feira, 11 de abril de 2012

POLICIAIS DO ESQUADRÃO ÁGUIA APREEENDE MENORES PORTANDO UM REVOLVER EM MOSSORÓ.


No inicio da noite de sexta feira, 11 de abril de 2012, os policiais do Esquadrão Águia lotado no 2º Departamento de Policia Rodoviária Estadual (DPRE), composta pelos guerreiros SIMONAL e JANUARIO, tentaram fazer uma abordagem a dois rapazes que pilotava um carro tipo Motana de cor branco – placa NNS 1448 – Natal. No prolongamento da Avenida Coelho Neto sentido Boa Vista/Alto de São Manoel.




Mais o condutor do veículo não atendeu o sinal dos policiais pedindo para que os mesmos parassem, furou o bloqueio atropelou um homem de nome WILKER GURGEL, que vinha em uma motocicleta, perdendo o controle do veiculo subindo em uma rampa de arreia.




Os dois menores de 16 anos de idade, foi detidos pelos policiais que encontraram em poder de um deles um revolver calibre 38 municiado com balas intactas. Os dos rapazes foram conduzidos juntamente com a arma para a Delegacia de plantão, para serem ouvidos pelo delegado de plantão DR. JONSON PEIXOTO, que tomará as medidas cabíveis dentro da lei.



O Esquadrão Águia, contou com o apoio das motocicletas ROCAM, Radio Patrulha 1207 e duas viaturas do SAMU que conduziu o motoqueiro atropelado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário