sábado, 28 de abril de 2012

POLÍCIAIS DO DESTACAMENTO CIDADE DE GROSOS PRENDE HOMEM POR ARROMBAMENTO E FURTO.


Na manhã de sábado, 28 de abril de 2012. A Central de Operações da Policia Militar do Destacamento da Cidade de Grossos, foi informado de um arrombamento a residência na Rua Terezinha Pereira no Centro, de imediato enviou a Radio Patrulha comandada pelo Cb. HIRO e os guerreiros EVERALDO e LIMA, que ao chegar no local e residência informada constataram a veracidade da informação.

ANTONIO ALVES DOS SANTOS, 38 anos de idade, residente na Rua da Palha no Bairro São José, foi preso em flagrante dentro da residência, furtando alimentos não perecíveis.

Informações colhidas na Delegacia de Plantão, com a Senhora ANTONIA MARIA DA COSTA, que estava vigiando a residência que foi arrombada por ANTONIO, pois o proprietário da mesma veio a óbito na ultima 4ª feira (25). Dona MARIA ao notar que a casa estava aberta, ligou para policia que pegou em flagrante o malévolo.

De acordo com os policiais, ANTONIO, já é reincidente, pois cumpriu pena de 4 anos de reclusão por trafico de drogas, 9 meses por ter arrombado o Ginásio Municipal da Cidade de Grossos e agora este arrombamento.

ANTONIO foi conduzido juntamente com os alimentos subtraídos da residência para a Delegacia de Plantão, onde será ouvido pelo Dr. CAETANO BALMANN, que indiciará o mesmo por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário