segunda-feira, 16 de abril de 2012

POLICIAIS DA 1ª DP PRENDE DOIS ELEMENTOS COM DROGAS NA BR 304 EM MOSSORÓ.


No inicio na noite de segunda feira, 16 de abril de 2012, policiais civis da 1ª Delegacia de Policia com apoio de policias da DENARC, prenderam dois elementos que vinham em um taxi alternativo que faz linha Mossoró/Natal.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Informações nos repassadas pelo motorista do taxi, é que ele vinha de Natal com destino a Mossoró, quando chegou ao Posto Florestal em Assu, pegou dois passageiros que vinha para Mossoró, no decorrer da viagem o motorista desconfiou de um veiculo tipo GOOF de cor prata que estava lhe seguindo.

O motorista do Taxi que não quis que revelássemos seu nome ao se aproximar do Posto da Policia Rodoviária Federal, os agentes civis estavam no posto consultando uma placa. Ao perceber o nervosismo do motorista do taxi, resolveram abordar os passageiros e encontraram em poder dos mesmos 214 gramas de maconha prensada.

O chefe de investigação da 1ª Delegacia de Policia GILCER conduziu os dois elementos para a delegacia de Plantão que tem o bacharel TEXEIRA JUNIOR como plantonista, ouviu os dois elementos e indiciou os mesmo por trafico de drogas.

Os presos são:

ELIAZIO DOS SANTOS PENHEIRO, 18 anos de idade, morador da favela do tranquilim, já praticou um crime contra uma mulher de nome ADRIANA  quando menor e de acordo com o investigador ele é investigado por pelo menos mais dois crimes.

PADRO JACSON BATISTA DA SILVA, 18   anos de idade, residente no Bairro teimosos em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário