sexta-feira, 20 de abril de 2012

POLICIAIS DA 1ª DELEGACIA DE POLICIA APREENDE DROGAS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de sexta feira, 20 de abril de 2012. Por volta das 13 horas. Policiais da 1ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró, aprenderam uma certa quantidade de entorpecentes na Rua Jose Mendes no Santa Helena, Bairro Santo Antonio, mais o proprietária da mesma conseguiu se evadir e escapar da ação policial.

De acordo com o Agente GILCER, investigador da 1ª Delegacia de Policia, uma equipe de agentes estavam no Santa Helena, fazendo um trabalho de investigação. Quando um elemento ao notar a presença da policia, jogou um pacote e correu, os policiais conseguiram pegar o referido pacote com 49 pedras de CRACK, 93 tabletes de MACONHA prensada e 1 tablete grande de MACONHA.

Os policiais conduziram a droga para ser repassadas ao Delegado da Especializada em Narcóticos o Bacharel DENYS CARVALHO DA PONTE, que tomará as medidas cabíveis, visto os policiais da 1ª DP já terem o nome de FABIANO JOSÉ DE SOUSA, 24 anos de idade, como proprietário dos entorpecentes, mas a sua mãe esta na delegacia e afirmou aos policiais que a droga não é só do seu filho, pertence a outra pessoa também. Mas não revelou nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário