quarta-feira, 25 de abril de 2012

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO COM ESPINGARDA DE PRESSÃO


Policiais da ROCAM 03, comandada pelo Cb. RENIXON e os guerreiros FERNANDES e ALLAN, receberam informações via “CIOSP”,  por volta das 14 horas de quarta-feira, 25 de abril de 2012. Que um elemento estaria atirando em um matagal na Estrada da Alagoinha, logo após o Bairro Abolição IV em Mossoró.
Os Policiais chegaram ao local e prenderam ALEXANDRE DA SILVA, 18 anos de idade, vulgo "PORCO", morador do Bairro Abolição IV, que estava com uma espingarda de pressão. Os moradores por não conhecer a arma, repassaram as informações para a polícia, que "PORCO" estaria com uma escopeta calibre 12, caso não confirmado pelos policiais.
Os policiais receberam informações que o elemento teve passagem pela polícia e estava preso até ontem na DEFUR, por ter sido apreendido por tráfico de drogas e porte de arma, há cerca de quatro dias.

PORCO, que também está sendo investigado por vários homicídios na região da favela do fio, o mesmo foi conduzido para a 2°Delegacia de Policia, onde foi apresentado ao delegado, para os procedimentos legais. 


Informações e Fotos: Passando na Hora
Por José Nilson/ Caio Cesar

Um comentário:

  1. Quais procedimentos legais? Se for pelo porte da carabina não vai dar em nada, é legalizado para qualquer cidadão maior de 18 anos trafegar por todo território nacional. Favor pesquisar antes de escrever a matéria.

    ResponderExcluir