domingo, 1 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 35º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2012.


No final da manhã de domingo, 1º de abril de 2012. Por volta das 10h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registra o 35º crime de homicídio na Rua Maxmino G. de Medeiros – 197 – Conjunto Freitas Nobre no Bairro Santo Antonio em Mossoró.


AUDIVAN TOMAZ DE AQUINO, 49 anos de idade, conhecido como VAN VAN, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. A Viatura do SAMU ALFA 01, foi acionada ao local, mas quando chegou já encontrou VAN VAN sem vida.



De acordo com informações nos repassadas por policiais e populares no local do crime, são de que, vítima e acusado, estavam bebendo juntos na residência do acusado, os vizinhos ouviram um disparo, quando foram até a referida casa, VAN VAN estava sentado em uma cadeira já agonizando com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ninguém sabe os motivos dos desentendimentos que houve entre os dois, para que o acusado praticasse o crime.

Ainda fomos informados pela polícia no local é de que VAN VAN  já respondia pelo crime de homicídio na Cidade de Fortaleza no Estado do Ceará.

RUBERIO VIEIRA PINTO e o agente civil JUNIOR, estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o assassinato, e já tem em mãos o nome do criminoso.

Policiais militares da Rádio Patrulha 213 e a ROCAM 08 e 20 estiveram no local a guardando a chegada do perito do ITEP para periciar a área e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário