terça-feira, 24 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 45 DE 2012.


No Final da tarde de terça feira, 24 de abril de 2012. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registra mais um crime de homicídio na cidade. O fato ocorreu na Avenida Rio Mossoró no Grande Alto de São Manoel.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local do crime, é que EDSON vinha em sua motocicleta com um  companheiro menor de idade, quando foi surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta YBR de cor escura, que se aproximou dos dois já efetuando disparos em direção das vitimas.
 Moto de Edson
EDSON FERNANDES RODRIGUES, 18 anos de idade, conhecido como GARAPA, residente na Rua Cicero Luís de França – 19 – Alto de São Manoel, foi assassinado com um disparo de arma de fogo nas costas transficxante, que culminou na sua morte instantânea na calçada do Centro de Convivencia do Idoso do Alto de São Manoel.

Já o menor de 16 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela Equipe do SAMU com um disparo no abdome. Os atiradores após o ato criminoso fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

O Delegado Regional de Mossoró. Dr. CLEYRON PINHO, esteve no local com sua equipe, colhendo informações a respeitado do crime, par começar as investigações e chegar aos criminosos.
Policiais da Radio Patrulha 1204, juntamente com a ROCAM 05 e 07, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP para periciar o local e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário