segunda-feira, 23 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 43 DE 2012.


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró “CIOSP”, foi acionada por volta das 2h20min. Informando que na vaquejada do Porcino, teria havido disparos de arma de fogo e que tinha duas pessoas baleadas, de imediato as rádios patrulhas 213 e 214, foram enviada ao local que constatou a veracidade na informação. Duas pessoas teriam sido alvejadas e uma já estava em óbito constatada pela equipe do SAMU. 
MARCOS ANTÔNIO DA SILVA SANTANA, 24 anos de idade, natural da cidade de Apodi, estava morando em Mossoró a cerca de 5 meses numa residente na Rua Luzanira Maria da Conceição – 572 – Barrocas, foi alvejado com um disparo na parte direita do abdome, não resistiu a gravidade do ferimento tendo morte instantanea. 
Já MARIANA RODRIGUES DE ARAÚJO, 64 anos de idade, residente na Rua Delfino Freire – 56 - Bairro Boa Vista, trabalhava junto com seu esposo em festas na cidade, pastorando veículos, foi atingida com uma bala perdida na região do tórax. Mas seu estado de saúde é estável. Não corre risco de vida. 
Informações repassadas a policia dão conta que os atiradores estavam no GOL de cor branco, que logo após o ato criminoso se evadiu do local, um carro com as mesmas características foi encontrado na Rua Lira Tavares, o veículo juntamente com os ocupantes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Mas os mesmo disseram que ouviram os disparos e saíram em disparada, mas não teriam nada haver com o crime. 

Policiais da Radio patrulha 213 estiveram no local colhendo informações e fazendo o isolamento da área. 

Os Agentes Civis foram ao local colheram as primeiras informações sobre o crime e acompanhado a pericia da Equipe do ITEP até o recolhimento do corpo para os trabalhos de necropsia.



Fotos de celular
Colaboradores do 4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário